(1 Vote)

Planificação

Autor(as): Rosa Maria Rocha da Fonseca Sobral, Luísa Félix, Cecília Falcão

Organização: Agrupamento de Escolas Miguel Torga e Agrupamento de Escolas de Macedo de Cavaleiros

No âmbito da Formação de escrita criativa , foi realizado um trabalho de grupo em que utilizamos como ferramenta digital o Canvas. Com a atividade proposta, que supõe diferentes etapas, em trabalho de pares, pretende-se que os alunos trabalhem nas seguintes áreas temáticas das disciplinas de Francês, Inglês e Português: “Pessoas famosas”, a entrevista e o texto de carácter biográfico.

PROPOSTA DE OPERACIONALIZAÇÃO

Esta atividade presta-se a ser desenvolvida individualmente por cada disciplina ou em trabalho interdisciplinar com a colaboração da Biblioteca Escolar, prevendo-se a sua concretização em três aulas de 50 minutos.

2020 I CFAEBN