Ir para o conteúdo principal
Painel lateral
Página principal
Plataforma Gestão Formação
Mais
Pesquisar
Fechar
Pesquisar
Alternar a entrada da pesquisa
Português - Portugal (pt)
English (en)
Português - Portugal (pt)
Entrar
Página principal
Plataforma Gestão Formação
Disciplinas
Formação 2023/2024
Formação 2023/2024
Categorias de disciplinas
Formação 2024/2025
Formação 2023/2024
PRA 2022/2023
Plano de Capacitação Digital 21/23
Comunidades
Pesquisar disciplinas
Pesquisar disciplinas
1
Página 1
2
Página 2
»
Página seguinte
CAF 2020 - Excelência Organizacional
B23T01 - Fontes, Factos e Ficções: Do ensino da História Contemporânea no 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico
B28T01 - Para além da caneta vermelha: avaliar para melhorar na aula de língua estrangeira
B32T01 - Ebug - Uma visita guiada ao mundo dos microrganismos das Infeções e dos antibióticos
B29T01 Criação de cenários de aprendizagem inovadores nas Ciências Experimentais.
B27T01 - Jogos de fuga como estratégia de motivação e consolidação de aprendizagens nas aulas de língua materna
B25T01 - Educação Intercultural: reflexões e práticas inclusivas em contexto escolar
B20T01 - EDUCAÇÃO E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: DESAFIOS E OPORTUNIDADES NA EDUCAÇÃO
B10T02 - Portal RBE: para uma prática sustentada
A22T01 - O digital como contributo para as aprendizagens: desenvolvimento e monitorização
B14T01 - Práticas pedagógicas inclusivas em sala de aula
B12T02 - Go Green! - Práticas de Desenvolvimento Sustentável
B12T01 - Go Green! - Práticas de Desenvolvimento Sustentável
B01T02 - Jogos de Evasão [Escape Room] para fomentar a leitura por prazer
B10T01 - Portal RBE: para uma prática sustentada
PRA19T01 - Aprendizagens Essenciais de Matemática B e Profissional para o Ensino Secundário
PRA18T01 - Aprendizagens Essenciais de Matemática A para o Ensino Secundário
PRA21T01 - Qualidade e Felicidade nas Escolas (desafios EQAVET e UNESCO para as Escolas)
PRA06T01 - Criação de ambientes de aprendizagem inclusivos e inovadores
PRA16T01 - Intervenção educativa especializada na perturbação de hiperatividade com/sem défice de atenção
1
Página 1
2
Página 2
»
Página seguinte